Central de Atendimento

Dados de Compras Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou email. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá em analise por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

-Verifique seus dados de endereço; -Os dados do cartão devem ser fielmente preenchidos como: titular, número, validade e código de segurança (número de 3 dígitos no verso do cartão); -Comprar com cartão de crédito de terceiros, alertando que os dados do cartão devem ser fielmente inseridos no momento do pagamento; Você também pode entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e consultar as demais questões: limite disponível para compra, validade do cartão, vencimentos ou mesmo se ele está desbloqueado para compras online. Caso precise de nossa ajuda ou troca de meio de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento no atendimento@rougemarie.com.br