Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, buscando parcerias com os melhores fornecedores do segmento. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação, numeração errada ou defeito da peça.

Por isso nossa loja funciona similar a uma loja física.

As troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento em nosso e-mail: atendimento@rougemarie.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Importante! Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos:

- Troca: as trocas podem ser feitas por tamanho e cor, caso o produto escolhido não tenha mais em nossa loja, vamos disponibilizar um voucher no valor para que você possa comprar o que desejar em nossa loja. Esse voucher tem validade de 60 dias. Ou se preferir faremos seu reembolso.

  Não trocamos acessórios e meias, só no motivo Defeito.

- Frete Reverso: fazemos frete reverso para peças da coleção atual na 1ª troca, peças em *Liquidação ou Bazar também serão trocadas mas o envio é por conta da cliente.

- Envio: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

- Defeito: se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, você tem até 30 dias para reclamar junto a nossa Central de Atendimento ao Cliente, vamos analisar seu caso junto ao nosso fornecedor. O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas "Envio".

- Prazos: o prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- Reembolso: o reembolso será realizado somente para peças com Defeito ou insatisfação. O valor  devolvido se refere ao valor do produto (s) o frete é um serviço contratado pelo cliente por essa razão não será reebolsado. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Lembrando os cancelamentos no cartão de crédito a operadora tem até 60 dias para devolver os valores. Pagamentos à vista o reembolso acontece em até 15 dias úteis, após a mercadoria em nossa loja e os dados da conta da cliente em mãos.